Bom dia queridinhos,
Não é de hoje que O Boticário está investido na auto-estima e na vida da mulher ao invés de focar somente nos produtos. Antes eles usavam o slogan “a vida é bonita, mas pode ser linda” o que deu uma ótima repercussão. Fizeram um vídeo publicitário desse tema que era lindo e poético por que o vídeo não citava produtos e sim a vida , como a mulher se sente, como ela é. Obviamente toda mulher se via ou se imaginava no comercial, digo por experiência própria também.
O novo comercial do Boticário não inovou completamente e a marca continua a ter como foco o sentimento da mulher. A diferença é que agora o Boticário tem como objetivo tocar no sentimento de beleza e sensação de ser mulher.
É simplesmente incrível a forma que eles encontraram para mostrar exatamente o que toda mulher deseja, e como ela quer que as pessoas reajam a sua beleza. No comercial nenhuma das características, bonita ou linda, é desprezada, afinal ambos os adjetivos tem como reação das pessoas o que as mulheres desejam, entretanto no caso de “linda” as reações são bem melhores, o que é prazeroso e preferido pela mulher.
É interessantíssimo também a forma em que a produção colocou a posição das câmeras no vídeo que dão a sensação, para quem está vendo, que é a própria pessoa que está entrando no local e é dela que estão falando e comentando. O que é muito bom e dinâmico para o vídeo, porque a mulher ( que é o público alvo do comercial) se sente na posição de não estar bonita e sim linda.
A empresa conseguiu colocar uma diferença simples, porém enorme entre os dois adjetivos do quais toda mulher gosta de ser chamada(bonita ou linda) e com essa diferença eles passam a valorizar o produto Boticário que leva o nome “LINDA”.
A escolha de “entre os bons, retirar o melhor” é usada em ambos os casos, ou seja,os dois adjetivos são bons ,mas LINDA é o melhor, logo o mesmo será feito com o produto, sendo o perfume LINDA o melhor de todos.
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