Queridinhos do Perspectiva M,
Não é justo não falarmos de uma das maiores “mudanças” no ramo telefônico que o Brasil esta passando. Sim, estou falando da compra da telefônica pela VIVO. Ninguém sabe ao certo de quanto reais foi essa compra, mas imaginamos ser algo muito alto, e um ótimo negocio, afinal a VIVO cresceu ainda mais e vai ocupar grande parte desse mercado. Com telefone móvel, telefone fixo, internet a empresa se torna uma das maiores em telefonia.
Porém o que até agora mais se destacou nessa aquisição, não foi a mudança de nome, empresa em sim e sim as peças publicitárias que a VIVO fez para anunciar a mudança.
Vídeo Teaser : Teste de elenco
Vídeo oficial do comercial para internet e TV.
Os vídeos foram literalmente um sucesso e uma inovação na publicidade brasileira. A VIVO e a agencia África estão de parabéns, porque a campanha realmente ficou muito boa.
Antes de tudo eles lançaram um teaser que seria o teste de elenco para o comercial, e depois o comercial que saiu na internet e agora está passado direto na tv. Sabe aqueles comercias que você para tudo que está fazendo aumenta o som da TV e fica parado ,ali vendo e ouvindo com a maaaaaior vontade? Então , esse comercial da VIVO é um desses.
A animação do vídeo é espetacular, perfeita ! Digna de longas internacionais, top de verdade. A historia, as imagens, os personagens e a forma como eles juntaram tudo em um vídeo ficou demais. Um fato que é ótimo pro comercial é que tudo e todos são representados no mesmo, desde o idoso, a mãe, o adolescente viciado em internet, a jovem namoradeira, o bebezinho até deficiente físico, isso faz com que todos criem uma identidade e um prazer pela marca, afinal de certa forma a VIVO atinge a todos. Os vídeos tem variações para a internet e a tv, tendo parte especiais para cada meio o que torna a campanha melhor ainda.
Outro fato importantíssimo e que também ajuda a fazer desse um SUPER comercial, é a trilha sonora. A VIVO resgatou a trilha sonora de quando foi lançada, e fez uma adaptação que deixou a musica incrível, emocionante e incentivadora.
Perspectiva M simplesmente adorou a campanha nova! E você? Gostou
Nenhum comentário:
Postar um comentário