terça-feira, 20 de setembro de 2011

A simples diferença!!!!

A Fiat lançou, a pouco tempo, uma campanha para o novo Fiat 500 CINQUECENTO, com o ator Dustin Hoffman. Um vídeo dirigido por Fernando Meirelles e Renato Rossi, produzido pela O2 Filmes, rodado tanto em São Paulo como Los Angeles(EUA).
O objetivo da marca é mostrar que não é preciso muito para ser um “atorzão”. No vídeo tem a comparação entre o ator Dustin Hoffman que é super baixinho (1,68 metros) e tem mais de 60 filmes de sucesso, e o ator Ricardo Macchi que é super alto e forte (1,90 metros) e apenas uma novela com sucesso. A campanha mostra que o carro, mesmo pequeno e com aparência frágil, é melhor que outros carros maiores por aí.
Na minha opinião achei a peça fantástica, além de divertida, o conceito dessa comparação de que mesmo pequeno é muito bom, fica super claro.
Mas, acho que tem apenas um defeito, a marca Fiat e 500 aparece muito pouco, não fixando na mente do telespectador. Fiz uma pesquisa e perguntei para as pessoas sobre esse vídeo, no mesmo momento elas lembravam e davam risada, falavam dessa diferença do pequeno/ deliciado e grande/bruto,maaaas poucas lembraram que era da Fiat, o que é péssimo para a marca, mas de todo modo a peça realmente merece aplausos.
E abaixo o vídeo para vocês assistirem, e tirarem as próprias conclusões:

Espero que tenham gostadoo!!
Beijoos,
Mari Carvalho.

sábado, 17 de setembro de 2011

Picolés divertidos

O que você acharia de comer um sorvete com a cara do SEU astro, ou do personagem de videogame mais popular,ou do vilão mais conhecido ou até mesmo, daquele ratinho mais famoso do mundo  ? Ia ser fantástico, não?(eu acho!!)
Pois bem, uma agência Russa chamada STOYN ,lançou os picolés com o formato do rosto dos nossos queridinhos. E não é apenas a forma que muda, os sabores também são diversos.
Fiquei bem na dúvida de qual sabor escolher, mas pensando bastante, eu pediria primeiro o do Darth Vader!Ele parece ser mais gostoso quanto ao sabor,e mais divertido de comer,além de que aparenta deixar a língua preta!(adoooro balinhas,pirulitos,chicletes que pintam a boca!super criança mesmo!haha)

Pelo menos a diversão é garantida! Haha
Um beijo
Mari

Sejam Bem-vindos ao perspectivaM !!!

Bem – vindos! Sou Mariana Carvalho, faço publicidade e propagada na Faap. Criei esse blog para mostrar para vocês as novidades no ramo de publicidade e propaganda, não só as novidades, mas também comentários e opiniões sobre a publicidade em geral, desde peças publicitárias de todas as formas, até marcas e personalidades da área.
O foco é ser um blog agradável, e que o ponto alto seja a curiosidade ,e não algo técnico,e sim apenas com o intuito de aprender!É um blog sobre propaganda e publicidade descontraído,divertido e curioso.
Não terei uma regra certa do tipo “postarei todos os dias “, ou “postarei toda quinta-feira as 14:30 da tarde”, postarei de acordo com a área ( ou seja bastante!)!
É isso, espero que gostem e aproveitem!
Um beijo
Mari